sexta-feira, 6 de julho de 2012

Maquiagem para Negras



A mulher de pele escura pode brincar à vontade com as cores quentes e abusar de tudo que naturalmente reluz, como o cobre e o dourado. 

Olhar fatal !!


Tire proveito dos tons escuros, do cinza ao preto, nesta estação. Essas cores darão mais profundidade e realce ao seu olhar. 

Impacto.

 Nos lábios, não abra mão das cores intensas, como o vermelho e o vinho, para ganhar uma sensualidade extra e ficar irresistivel! Discrição e brilho na medidaSe você quiser lábios mais discretos, opte por um efeito opaco. Mas, quando a ocosião pede brilho, aplique um gloss incolor sobre o batom. Sua boca vai causar uma sensacão. 

Contraste precioso.

Não deixe de ousar com cobre e ouro nos olhos e mesmo na boca, já que essas cores provocam um contraste simplesmente precioso com a pele escura. Faça o mesmo no vestuário e esquente este inverno.

Acerte no tom Na face, a maquiagem mais acertada é a que vai do bege-escuro ao marrom, conferindo ao rosto um visual natural que, no entanto, jamais vai passar despercebido. Cor naturalAs áreas em volta da boca e do queixo, em baixo dos olhos e próximas da raiz dos cabelos costumam ser mais escuras que o restante do rosto. Procure manter seus tons naturais na hora de aplicar a base, mesmo que seja preciso lançar mão de até três cores diferentes do produto.

Faça o teste:

Não deixe de testar o corretivo, a base e o blush antes de aplicá-los para verificar a adaptação da cor dos produtos ao tom de sua pele.
escolher o tom certo dos produtos, e isso só é possível através de testes,pois ainda entre as negras,existem diferentes tonalidades de pele, “Morena escura, Mulata amarelada,Mulata, Negra amarelada e Negra”.Para fazer qualquer maquiagem é preciso escolher os produtos corretamente, por exemplo,a cor de base ideal para o seu tom de pele, que deve ser a mais natural possível, para não aparentar “mascarada”.Se a tonalidade for mais clara, o resultado vai puxar para o cinza, mas isso algumas vezes pode ser corrigido com um pó um pouco mais escuro, mas é preciso tomar cuidado, pois um erro pode ser fatal.Nunca esqueça de igualar o tom da pele do rosto com o tom da pele do colo.Grande parte das bases deixa a pele negra esbranquiçada ou rosada e isto dará uma aparência artificial.

Veja também se o tom da sua pele tende mais ao vermelho ou ao amarelo e sempre escolha uma base que puxe para a mesma coloração.maquiagem terá um resultado incrível se você utilizar uns pós-bronzeadores.

Maquiagem é tudo, por isso comece desde já a por em prática essas dicas.


2 comentários:

  1. adorei as dicas hein !
    sempre bom saber que direção seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Nana, e nem imagina a dificuldade que é encontrarmos a make certa que realmente combine com meu tom de pele.

      Excluir

Obrigada , por sua visita, já fico feliz, de receber você por aqui, sinal que algo no Mixturicos da Lê , chamou sua tenção , te agradou, então, deixe seu comentário , sobre o seu ponto de vista , dê sua opinião.
UM beijâozão á todos (as).

Google Analytics Alternative